Este blog procura trazer Luz Interior face aos problemas interiores que actualmente afligem a nossa Mente e a nossa Alma.
Hoje
em dia, Face ao Stress do dia a dia, as preocupações mundanas, a
preocupação acerca do passado, os receios pelo futuro incerto, o excesso
de pensamentos de relevo ou inúteis na nossa mente, o sedentarismo(vida
com pouco movimento físico), as noites mal dormidas levam a Mente e a
Alma à exaustão.
Hoje
mais que noutros tempos que temos tudo o que desejamos à nossa mercê a
nível de satisfação tecnológica, social e pessoal urge-nos indagar sobre
o propósito da Vida face à fragilidade de todo este alvoroço
vivencial.
Daí surge cada vez mais a necessidade de começarmos uma caminhada Interior até á nossa essência.
Vemos
cada vez mais as pessoas procurarem caminhos iniciáticos na Ioga, o
Reiki, Budismo, Teosofia, Espiritismo, etc. já que muitas vezes as
religiões apesar de se basearem em escrituras iniciáticas tocam muito ao
de leve o caminho da Iluminação Interior.
Não
é meu papel dar mais valor a qualquer dos caminhos Filosóficos ou
Religiosos a que o peregrino pretenda iniciar ou já esteja envolvido.
Cabe a mim mostrar caminhos ao peregrino.
Deixo-vos então com todos os assuntos que vou expondo das minhas e outras experiências.
Paz e Luz
OM NAMASKAR
Sem comentários:
Enviar um comentário